sexta-feira, 5 de abril de 2013

     A Azul iniciou a conversão das aeronaves Trip para implantar uma nova configuração contendo o Espaço Azul.

     Em mais uma etapa da fusão, as aeronaves Embraer 190 e 195 da antiga Trip estão sendo convertidas para o padrão da Azul ganhando poltronas do "Espaço Azul". Esse serviço consiste em oferecer poltronas mais espaçosas para as pernas, com 86 cm de distância entre elas, no qual o cliente pode garanti-lo comprando passagens da categoria Flex, com preços um pouco mais altos que o da categoria Promo. Porém, para celebrar essa mudança, até o próximo dia 17, será possível adquirir o produto por apenas 20 reais por trecho e por pessoa. Acesse o site ou confira detalhes da promoção:

* Comprando o serviço "Espaço Azul", por meio do website www.voeazul.com.br, durante o período compreendido entre os dias 04 a 17 de abril de 2013, o cliente ganhará um 01 (um) voucher de desconto no valor de R$ 20,00 (vinte reais) a ser utilizado na próxima compra do serviço "Espaço Azul".
O voucher de desconto se refere exclusivamente ao serviço "Espaço Azul", ou seja, não poderá ser utilizado para dedução da tarifa ou qualquer outro serviço adicional, sendo que a data máxima para realizar a viagem, se utilizando do referido voucher, é até 30 de junho de 2013.
Após a confirmação da compra, o voucher eletrônico, equivalente ao desconto na quantia de R$ 20,00 (vinte reais), será enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra, até o dia 30 abril de 2013.
Esta promoção é limitada por CPF, sendo assim, apenas a primeira compra dará direito ao recebimento do voucher.
Esta promoção não é válida para compras realizadas por meio de agências de viagens.



0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco