quarta-feira, 11 de setembro de 2013

     As passagens promocionais emitidas pela empresa deixarão de pontuar milhas.

     A GOL terá novas regras para o acúmulo de milhas que valerão a partir do próximo dia 10/10. Segundo ela, o objetivo é fidelizar ainda mais os seus passageiros que apresentam um perfil diferenciado pela frequência e padrão de consumo. O novo modelo tende a prestigiar e recompensar quem voa mais e é cliente fiel Smiles, com destaque para as categorias de fidelização Ouro e Diamante. A nova regra também simplifica as regras de acúmulo para os clientes.

     No novo sistema, o cálculo para os voos domésticos será feito pelo valor da passagem e não pela distância do voo, assim, quem viaja tarifa flexível acumulará 3 milhas a cada um real, já os que viajam tarifa programada acumularão 2 milhas a cada um real. A nova medida também prevê que as passagens promocionais passarão a não acumular milhas. Nos voos internacionais, a base para acúmulo de milhas continua sendo a distância percorrida. Os passageiros recebem, no mínimo, 5 mil milhas em voos para os EUA, 3 mil em voos para América Central e mil em voos para América do Sul.

     Ainda sobre os voos internacionais, os voos em code-share não terão mínimo, porém as conexões também serão consideradas para o acúmulo de milhas. A partir desse novo modelo, clientes Diamante passam a ter um piso mínimo de acúmulo de mil milhas em qualquer voo da empresa, menos em tarifas promocionais em voos domésticos. Sobre o bônus, a diferenciação por categoria continua, tanto em voos domésticos, quanto em voos internacionais.

0 comentários:

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco