terça-feira, 20 de outubro de 2015

     Iniciativa da Azul servirá cerveja gratuita aos passageiros nos voos entre 16h00 e 21h00.

     Em parceria com a WBeer.com.br, a Azul Linhas Aéreas servirá cerveja gratuitamente a bordo das suas aeronaves. A iniciativa ocorrerá entre outubro e dezembro, permitindo que os passageiros de voos que partem de 12 aeroportos brasileiros (confira quais no link abaixo) possam degustar a cerveja dinamarquesa FAXE. A distribuição gratuita será feita durante os voos entre 16h00 e 21h00, exclusivamente nos jatos Embraer E190 e E195. O Happy Hour Azul está previsto para abranger mais de cinco mil voos da empresa durante os próximos meses.

Informações Revista Flap
quarta-feira, 14 de outubro de 2015

     Série de matérias que remonta a história da gigante Panair do Brasil (Parte II: Padrão Panair).

     Quão elevado é o padrão de qualidade de uma empresa ao ponto dela ser referência até mesmo fora do seu segmento? Hoje continuaremos remontando a memória da Panair e veremos como era o seu famoso "Padrão Panair", que era referência não só no setor aéreo, mas em todos os setores de serviços nacionais da época. Veremos hoje também a troca de controle acionário da empresa, que a tornou genuinamente brasileira, e seu ambicioso plano de expansão nas rotas internacionais.
terça-feira, 13 de outubro de 2015

     A nova versão de ultra longo alcance permitirá uma autonomia de voo de até 19 horas.

     A Airbus anunciou recentemente o lançamento da versão A350-900ULR, que terá autonomia de voo estendida. A versão de ultra longo alcance poderá realizar voos de até 19 horas de duração, pois terá um sistema modificado de combustível para aumentar a capacidade, além de melhorias aerodinâmicas. Segundo a Airbus, a Singapore Airlines selecionou essa versão para operar voos diretos para os EUA. Da encomenda inicial de 63 aeronaves, a companhia converteu sete aviões para a nova versão e acrescentou mais quatro ao pedido.

Na Rede



Tecnologia do Blogger.

Mais Lidas

Fale Conosco